Menu
Busca sexta, 20 de maio de 2022
(67) 99874-0557
SINDICATO RURAL EVENTO JUNHO
NOVA LOJA

Município mais rico do agronegócio de Mato Grosso do Sul agora tem concessionária de gigante alemã

Impact Máquinas Agrícolas, detentora da revenda da marca Fendt, em MS, inaugurou em Maracaju, sua segunda concessionária no estado

09 fevereiro 2022 - 15h06Por * Impact Fendt

Com um volume superior a 2 milhões de toneladas de grãos por ano safra, o município de Maracaju se consolida como o maior produtor de grãos de Mato Grosso do Sul. É também o mais rico do agronegócio estadual, com valor de produção, em 2020, na casa dos R$ 3.3 bilhões de reais. No cenário nacional, ocupa a 8ª posição entre as 100 cidades mais ricas do setor. De olho nesse mercado promissor e com a certeza de oferecer tecnologia de ponta aos agricultires, a Impact Máquinas Agrícolas decidiu dar mais um passo importante em seu projeto de expansão. Na última sexta-feira (04), abriu as portas de sua mais nova loja, concessionária da gigante Fendt. A segunda do grupo no estado.

continua depois da publicidade
Campanha Pantanal Agrícola 01 300x250

Localizado no minianel viário, que liga as rodovias MS-162 e BR-267, o prédio possui cerca de 2,3 mil metros quadrados de área construída, num espaço amplo de 25 mil m². A direção da Impact explicou que a construção seguiu os mesmos padrões exigidos pela AGCO Corporation, um dos principais fabricantes e distribuidores mundiais de máquinas e implementos agrícolas. A empresa, dona da Fendt e de outras marcas renomadas, como Valtra e Massey Ferguson, possui mais de 3 mil concessionárias e distribuidoras independentes em cerca de 140 países.

Estrutura de atendimento

Além do Showroom de máquinas e implementos, a nova loja terá oficina, venda de peças e setores administrativos. A concessiária será um pouco maior em relação à primeira, inaugurada em fevereiro de 2021, no município de Sidrolândia. Jacob Breure, um dos sócios do grupo, explica que mais lojas devem ser entregues em breve. " Inauguramos primeiro em Sidrolândia porque é a nossa casa. Maracaju sempre esteve em nosso radar. Dourados e Ponta Porã serão as próximas cidades a contar com a nossa marca", diz.

Autoridades

A inauguração contou a presença da ministra da agricultura, pecuária e abastecimento Tereza Cristina, governador de MS Reinaldo Azambuja, secretários de governo Eduardo Riedel e Jaime Verruck, além do prefeito de Maracaju Marcos Calderan, o vice Mauro Christianini e vereadores.

“Falar da importância da Impact Fendt é uma alegria, pois escolheram o município certo para investir e muito nos orgulhamos disso. Parabenizo os empreendedores e digo que estamos de portas abertas para receber todos aqueles que desejam investir em nosso município”, disse o prefeito Marcos Calderan.

A primeira loja

A impact começou sua história com o pé direito, se transformando na primeira concessionária da marca Fendt no país no formato de franquia independente. Com a proposta de atendimento especializado, equipamentos de altíssima qualidade e tecnologia, a Impact Fendt passou a proporcionar algo exclusivo aos agricultores de MS. " São máquinas de alto rendimento. O produtor rural tem buscado cada vez mais ampliar seus rendimentos com maior índice de produtividade e, pra isso, necessita de máquinas com um desempenho excepcional", conta Ademilson Boaventura, um dos sócios da concessionária e gerente comercial da Impact. 

<< Entre em contato com a Impact Fendt AQUI >>

Máquinas Fendt

Fendt 1000 Vario. 500 cv. Seu trabalho diário

Robusto. Forte. Único. Equipado com a tecnologia de ponta da Fendt, uma obra-prima alemã. Experimente força, tração, controles especializados e rede inteligente com o Fendt 1000 Vario.

O Fendt 1000 Vario recebeu o Red Dot, o prêmio internacional por alta qualidade de design. O júri internacional do prêmio Red Dot concede o tão almejado selo de qualidade apenas a produtos que se diferenciam dos demais pelo seu design excepcional.

Colheitadeira Fendt IDEAL: maior potência, maior rendimento, maior conforto

Uma máquina que faz maravilhas em períodos de colheita mais curtas com qualidade inflexível e confiabilidade incondicional. Uma visão clara da unidade de corte e alimentação com direção ergonômica fácil. 

Para obter os melhores resultados, tudo tem que estar correto desde o começo. É por isso que todas as Fendt IDEAL trabalham com a última geração de plataformas Fendt Dynaflex, as mais reconhecidas do mundo. O PowerFlow. Nossas unidades de corte PowerFlow se destacam por seu design robusto, sólido e durável. As correias do PowerFlow conduzem ativamente a safra, incluindo espigas, para dentro da máquina. Isto significa que o material flui de forma uniforme e o potencial do sistema de debulha é explorado completamente e protegido contra pedras.

Fendt MOMENTUM

Uma plantadeira com tecnologia e qualidade de plantio nunca antes vista no mercado. Desenvolvida para atingir recordes de produtividade, ela é perfeita para grandes fazendas combinando agilidade e autonomia com qualidade de plantio.

Não importa a condição do terreno, a Fendt MOMENTUM consegue realizar o plantio em áreas planas e também terrenos irregulares ou curvas de nível, garantindo o depósito de sementes sempre à mesma profundidade. Tudo isso, graças ao Fendt Smart Frame, que faz a leitura de todas as linhas que estão em contato com o solo e o DeltaForce, que aplica a pressão correta para cada uma das linhas.

Sobre a Fendt

A Fendt é a marca da AGCO Corporation que oferece a mais alta tecnologia e está voltada para os clientes mais exigentes. Os tratores e colheitadeiras Fendt podem ser encontrados trabalhando em empresas agrícolas, bem como em outras áreas interessantes de aplicação nos campos ao redor do mundo. Em muitas áreas da engenharia agrícola, a Fendt é pioneira no desenvolvimento de novas tendências. Os clientes da Fendt se beneficiam em primeira mão de sua tecnologia inovadora, criada para melhorar o desempenho, a eficiência e a lucratividade em seus negócios agrícolas. A AGCO Fendt emprega cerca de 5.400 profissionais nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, vendas e marketing, produção, serviços e administração em suas unidades de Marktoberdorf, Asbach-Bäumenheim, Hohenmölsen, Feucht, Waldstetten e Wolfenbüttel na Alemanha.

* Conteúdo: Impact Fendt

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANÁLISE IMEA
Óleo de soja valoriza com demanda externa
ANÁLISE CEPEA
Cotações do milho disparam no porto de Paranaguá-PR
GRÃOS
Colheita da soja está praticamente finalizada em Querência - MT
REFLEXOS DA GUERRA
Importações de fertilizantes de Belarus ao Brasil foram suspensas
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
No Irã, ministra mostra potencial de exportação de produtos brasileiros
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Tereza Cristina viaja ao Irã para ampliar as relações comerciais com o agro brasileiro
COMUNICAÇÃO
Pantanal Agrícola fecha parceria com Agência Rural para geração de conteúdo exclusivo
SEGURO RURAL
Custos e perdas pressionam preço da soja em MS
SAFRA DE SOJA 21/22
Mato Grosso do Sul tem apenas 36% das lavouras de soja em boas condições
COLHEITA
Agricultores de MS começam a colher a soja da safra 21/22