A Agência Rural, lança nesta segunda-feira (08), um novo serviço, voltado aos anunciantes que desejam se comunicar de maneira ainda mais efetiva com seu público. Focado em conteúdos segmentados do Agronegócio, o portal aposta num etilo de comunicação fora do convencional, diferente daquele marketing que busca apenas encher de adjetivos produtos ou serviços.
A estratégia é chamar a atenção do público que se identifica com a ideologia da empresa, acredita nos valores, conceitos e propostas que o negócio tem a oferecer. "Vender com qualidade, para o cliente certo e fiel é uma técnica que, aos poucos, vem ganhando espaço". É o que explica Aldo Barrigosse, um dos consultores de mercado da Agência Rural.
Segundo Aldo, infelizmente, muitas empresas e grandes corporações ainda seguem o vício de "vender para todos", quando a lógica seria vender para quem acredita nos propósitos, na filosofia e nas crenças do negócio. "Fazendo assim você cria uma base sólida de clientes e, ao mesmo tempo, vai fidelizando seu público. E é preciso abrir os olhos para isso. É cada vez mais comum encontrarmos clientes que compram determinadas marcas porque se identificam com elas, porque sabem que tais produtos foram fabricados de acordo com normas técnicas, econômicas e sócio-ambientais que eles acreditam e aprovam", afirma o consultor.
Para contribuir com as novas tendências do mercado e apoiar seus parceiros nesta campanha, a Agência Rural abriu espaço publicitário, onde empresas, cooperativas, instituições e produtores rurais possam vender para seu público, por meio de artigos e reportagens.
Como funciona a veiculação?
O interessado deve entregar material produzido, exclusivamente, dentro do conceito de comunicação proposto. Antes da publicação, a Agência Rural revisa e ajusta o conteúdo à formatação apropriada. Para quem não possui textos prontos, o portal oferece serviço de criação sob demanda. Todos os anúncios vão para a capa, onde ficam por um determinado período. Além da veiculação no site, a Agência Rural escolhe, periodicamente, os melhores textos de cada cliente e faz o impulsionamento nas Redes Sociais. Esta opção é condicionada ao período de contrato.
Quanto custa?
Dependendo do tipo de contrato, o serviço oferecido pela Agência Rural pode gerar até 90% de economia ao anunciante, na comparação com o valor do investimento avulso. Se interessou? Então sejá ágil e garanta o espaço. As vagas são limitadas e os anunciantes do Centro-Oeste têm preferência.
Fale mais sobre o seu negócio para os clientes! Anuncie na Agência de conteúdo Agro onde a agropecuária conta belas histórias todos os dias!
Clique aqui para garantir a sua vaga!
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cotações do suíno vivo caem em janeiro, enquanto valores dos principais insumos da atividade sobe

Chamada pública conjunta entre Brasil e Alemanha recebe propostas de projetos de bioeconomia

Exportações de carne suína recuam em janeiro de 2021

Indicador do bezerro, em Mato Grosso do Sul, valoriza 60,6% em 12 meses

Com atraso, agricultores de MS começam a colheita

MS registra o 2º maior crescimento de produção de grãos do País, aponta a Conab

Importação de gado vivo do Paraguai preocupa criadores de MS

Petrobras aumenta preço da gasolina em cerca de 8% nas refinarias

Mercado financeiro aumenta projeção da inflação para 3,60%
