A Agência Rural, lança nesta segunda-feira (08), um novo serviço, voltado aos anunciantes que desejam se comunicar de maneira ainda mais efetiva com seu público. Focado em conteúdos segmentados do Agronegócio, o portal aposta num etilo de comunicação fora do convencional, diferente daquele marketing que busca apenas encher de adjetivos produtos ou serviços.
A estratégia é chamar a atenção do público que se identifica com a ideologia da empresa, acredita nos valores, conceitos e propostas que o negócio tem a oferecer. "Vender com qualidade, para o cliente certo e fiel é uma técnica que, aos poucos, vem ganhando espaço". É o que explica Aldo Barrigosse, um dos consultores de mercado da Agência Rural.
Segundo Aldo, infelizmente, muitas empresas e grandes corporações ainda seguem o vício de "vender para todos", quando a lógica seria vender para quem acredita nos propósitos, na filosofia e nas crenças do negócio. "Fazendo assim você cria uma base sólida de clientes e, ao mesmo tempo, vai fidelizando seu público. E é preciso abrir os olhos para isso. É cada vez mais comum encontrarmos clientes que compram determinadas marcas porque se identificam com elas, porque sabem que tais produtos foram fabricados de acordo com normas técnicas, econômicas e sócio-ambientais que eles acreditam e aprovam", afirma o consultor.
Para contribuir com as novas tendências do mercado e apoiar seus parceiros nesta campanha, a Agência Rural abriu espaço publicitário, onde empresas, cooperativas, instituições e produtores rurais possam vender para seu público, por meio de artigos e reportagens.
Como funciona a veiculação?
O interessado deve entregar material produzido, exclusivamente, dentro do conceito de comunicação proposto. Antes da publicação, a Agência Rural revisa e ajusta o conteúdo à formatação apropriada. Para quem não possui textos prontos, o portal oferece serviço de criação sob demanda. Todos os anúncios vão para a capa, onde ficam por um determinado período. Além da veiculação no site, a Agência Rural escolhe, periodicamente, os melhores textos de cada cliente e faz o impulsionamento nas Redes Sociais. Esta opção é condicionada ao período de contrato.
Quanto custa?
Dependendo do tipo de contrato, o serviço oferecido pela Agência Rural pode gerar até 90% de economia ao anunciante, na comparação com o valor do investimento avulso. Se interessou? Então sejá ágil e garanta o espaço. As vagas são limitadas e os anunciantes do Centro-Oeste têm preferência.
Fale mais sobre o seu negócio para os clientes! Anuncie na Agência de conteúdo Agro onde a agropecuária conta belas histórias todos os dias!
Clique aqui para garantir a sua vaga!
Deixe seu Comentário
Leia Também

Óleo de soja valoriza com demanda externa

Cotações do milho disparam no porto de Paranaguá-PR

Colheita da soja está praticamente finalizada em Querência - MT

Importações de fertilizantes de Belarus ao Brasil foram suspensas

No Irã, ministra mostra potencial de exportação de produtos brasileiros

Tereza Cristina viaja ao Irã para ampliar as relações comerciais com o agro brasileiro

Pantanal Agrícola fecha parceria com Agência Rural para geração de conteúdo exclusivo

Município mais rico do agronegócio de Mato Grosso do Sul agora tem concessionária de gigante alemã

Custos e perdas pressionam preço da soja em MS
