Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
(67) 99874-0557
Campanha Agrinho 11-10 10-09
OPORTUNIDADE!

Agência Rural lança programa de fidelização de anunciantes

Parceria tem como principal objetivo potencializar a visibilidade de produtos e serviços, com economia de até 90% aos anunciantes

07 fevereiro 2021 - 01h35Por Agência Rural

A Agência Rural, lança nesta segunda-feira (08), um novo serviço, voltado aos anunciantes que desejam se comunicar de maneira ainda mais efetiva com seu público. Focado em conteúdos segmentados do Agronegócio, o portal aposta num etilo de comunicação fora do convencional, diferente daquele marketing que busca apenas encher de adjetivos produtos ou serviços.

continua depois da publicidade
Campanha Agrinho 11-10 10-09

A estratégia é chamar a atenção do público que se identifica com a ideologia da empresa, acredita nos valores, conceitos e propostas que o negócio tem a oferecer. "Vender com qualidade, para o cliente certo e fiel é uma técnica que, aos poucos, vem ganhando espaço". É o que explica Aldo Barrigosse, um dos consultores de mercado da Agência Rural

Segundo Aldo, infelizmente, muitas empresas e grandes corporações ainda seguem o vício de "vender para todos", quando a lógica seria vender para quem acredita nos propósitos, na filosofia e nas crenças do negócio. "Fazendo assim você cria uma base sólida de clientes e, ao mesmo tempo, vai fidelizando seu público. E é preciso abrir os olhos para isso. É cada vez mais comum encontrarmos clientes que compram determinadas marcas porque se identificam com elas, porque sabem que tais produtos foram fabricados de acordo com normas técnicas, econômicas e sócio-ambientais que eles acreditam e aprovam", afirma o consultor. 

Para contribuir com as novas tendências do mercado e apoiar seus parceiros nesta campanha, a Agência Rural abriu espaço publicitário, onde empresas, cooperativas, instituições e produtores rurais possam vender para seu público, por meio de artigos e reportagens. 

Como funciona a veiculação?

O interessado deve entregar material produzido, exclusivamente, dentro do conceito de comunicação proposto. Antes da publicação, a Agência Rural revisa e ajusta o conteúdo à formatação apropriada. Para quem não possui textos prontos, o portal oferece serviço de criação sob demanda. Todos os anúncios vão para a capa, onde ficam por um determinado período. Além da veiculação no site, a Agência Rural escolhe, periodicamente, os melhores textos de cada cliente e faz o impulsionamento nas Redes Sociais. Esta opção é condicionada ao período de contrato.

Quanto custa?

Dependendo do tipo de contrato, o serviço oferecido pela Agência Rural pode gerar até 90% de economia ao anunciante, na comparação com o valor do investimento avulso. Se interessou? Então sejá ágil e garanta o espaço. As vagas são limitadas e os anunciantes do Centro-Oeste têm preferência.

Fale mais sobre o seu negócio para os clientes! Anuncie na Agência de conteúdo Agro onde a agropecuária conta belas histórias todos os dias!

Clique aqui para garantir a sua vaga!

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAFRA DE MILHO
Com 109 sacas, por hectare, Alcinópolis tem a maior produtividade média de MS, na safrinha
ANÁLISE CEPEA
Com novo reajuste, preço do ovo branco se aproxima do recorde nominal
SAFRA DE SOJA 21/22
Incertezas com relação ao comportamento do clima esfriam expectativas de super safra em MS
MERCADO DA SOJA
Saca da soja acumula valorização de 13% em 12 meses, em MS
MANEJO APÍCOLA
A exemplo das abelhas, gestão e logística são essenciais na multiplicação dos enxames
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Cientistas combinam imagens multiespectrais com raios X para analisar sementes
GESTÃO DE RISCOS
Guia virtual orienta produtores sobre o funcionamento do seguro rural
MERCADO FINANCEIRO
Bolsa cai pelo segundo dia e perde 2,48% em agosto
CRÉDITO FUNDIÁRIO
Prazo para análise de financiamento de imóvel para agricultores familiares diminui para seis meses
ANÁLISE CEPEA
Dados oficiais do IBGE confirmam baixa oferta de animais para abate