Menu
Busca sexta, 05 de março de 2021
(67) 99874-0557
Programa de fidelização banner 03
PRESIDENTE ELEITO

André Dobashi é eleito novo presidente da Aprosoja/MS

A eleição ocorreu nesta sexta-feira (9), na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul

09 agosto 2019 - 17h23Por Agro Agência*

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS) elegeu, por unanimidade, o produtor André Figueiredo Dobashi como representante da classe dos agricultores do Estado. A eleição ocorreu nesta sexta-feira (9), na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Sistema Famasul).

continua depois da publicidade
Programa de fidelização banner 02

Atualmente André Dobashi é vice da Aprosoja/MS, diretor financeiro da Fundação de Pesquisa e Difusão do MS (Fundação MS) e produtor rural no município de Antônio João, onde se dedica a produção soja, milho, sorgo, aveia e pastagens. André também é consultor técnico da Agroexata em Mato Grosso do Sul, na área de implantação e condução de sistemas integrados de lavoura e pecuária.

A gestão da diretoria atual, presidida por Juliano Shmaedecke, segue até 31 de dezembro de 2019. “Estamos chegando ao fim de dois anos de trabalho a frente da Aprosoja/MS e preciso agradecer aos produtores e a minha diretoria que nos apoiou neste desafio. A agricultura no Estado tem muitos desafios e precisamos de produtores unidos e engajados em busca melhorias para o setor”, afirma Juliano.

André agradeceu a oportunidade de poder representar os agricultores e destacou que conta com apoio de todos os membros. “Recebo o desafio com a missão de aumentar a representatividade e a obrigação de levar adiante esse objetivo e defender os interesses do produtor. Atualmente somos atacados por uma sociedade que não conhece o agronegócio e precisamos reverter essa situação. Hoje faço aqui um juramento de compromisso para aumentar e abrilhantar mais o agronegócio”, afirma o presidente eleito. 

Casado com Marina Dobashi, André é pai da Elisa e da Cecília. Em sua formação acadêmica acumula graduação em agronomia, pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), e especialização em Engorda Intensiva de Bovinos de Corte (California/EUA) e em Manejo de Pastagens também pela Esalq. 

Confira os nomes da chapa eleita nesta sexta-feira (9). André Figueiredo Dobashi (diretor presidente), Jorge Michelc (vice presidente), Sergio Luiz Marcon (1º Diretor Administrativo), Antônio de Moraes Ribeiro Neto (2º Diretor Administrativo), Thaís Carbonaro Faleiros Zenatti (1º Diretor Financeiro), Paulo Renato Stefanello (2º Diretor Financeiro), Roger Azevedo Introvini (Diretor Regional), César Roberto Dierings (Diretor Regional), Gabriel Corral Jacintho (Diretor Regional),  Leoncio de Souza Brito Neto (Diretor Regional), Diogo Peixoto da Luz (Conselheiro Fiscal Titular),  Lucio Damalia (Conselheiro Fiscal Titular),  Luis Alberto Moraes Novaes (Conselheiro Fiscal Titular),   Darwim Girelli (Conselheiro Fiscal Suplente), Marcio Duch (Conselheiro Fiscal Suplente) e Diego Bonilha Schlatter (Conselheiro Fiscal Suplente).

*Fonte: Agro Agência

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM DO SUÍNO
Cotações do suíno vivo caem em janeiro, enquanto valores dos principais insumos da atividade sobe
INTERNACIONAL
Chamada pública conjunta entre Brasil e Alemanha recebe propostas de projetos de bioeconomia
ANÁLISE CEPEA
Exportações de carne suína recuam em janeiro de 2021
MERCADO DO BEZERRO
Indicador do bezerro, em Mato Grosso do Sul, valoriza 60,6% em 12 meses
COLHEITA DA SOJA
Com atraso, agricultores de MS começam a colheita
EVOLUÇÃO
MS registra o 2º maior crescimento de produção de grãos do País, aponta a Conab
MERCADO DO BOI
Importação de gado vivo do Paraguai preocupa criadores de MS
ECONOMIA
Petrobras aumenta preço da gasolina em cerca de 8% nas refinarias
ECONOMIA
Mercado financeiro aumenta projeção da inflação para 3,60%
OPORTUNIDADE!
Agência Rural lança programa de fidelização de anunciantes